iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/03 - 18:58

George Lucas volta a trabalhar com bola no Santos

Lateral está afastado do time desde o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no dia 20 de janeiro

Agência Estado

O técnico Dorival Júnior deve ganhar em breve um reforço para a lateral direita do Santos. Enquanto o volante Roberto Brum vem atuando improvisado na posição, George Lucas está próximo de se recuperar de uma lesão nos ligamentos do joelho direito. Nesta terça-feira, o jogador voltou a trabalhar com bola, e na quinta já passará por novos exames para definir a sua liberação.

"Nesta quinta-feira termina o período previsto para a recuperação do atleta, e por isso vamos realizar um novo exame para avaliar a consolidação do tratamento", explicou o médico do Santos, Rodrigo Zogaib. "Ele apresenta uma boa condição muscular na perna direita, o que será importante para seu rápido retorno à equipe", garantiu Zogaib.

George Lucas está afastado do time desde o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no dia 20 de janeiro, ainda pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O lateral vinha sendo o titular de Dorival, que não vê no elenco santista um substituto à altura. Por isso, Brum deve ser mantido na posição até o seu retorno.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias