iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/02 - 20:18

Obina comemora excelente média de gols da semana

"Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar a equipe. E estou conseguindo marcar os gols, isso é importante. Graças a Deus os gols estão saindo", disse o jogador

Gazeta Esportiva

Fazer oito gols em apenas uma semana não é para qualquer jogador. Neste domingo, o atacante Obina conseguiu tal feito pelo Atlético-MG. Depois de marcar cinco vezes na vitória por 7 a 0 sobre o Juventus-AC, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, ele fez mais três na goleada por 5 a 2 sobre o Uberlândia, no Campeonato Mineiro.

"Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar a equipe. E estou conseguindo marcar os gols, isso é importante. Graças a Deus os gols estão saindo", disse o jogador, satisfeito com a excelente média apresentada. Entre os três gols deste domingo, um deles chamou a atenção do matador.

Foi o primeiro tento do jogo, quando Obina acertou um petardo de fora da área, mandando a bola no ângulo. "Tive a oportunidade de chutar, não vi se o goleiro estava adiantado, sei que chutei firme e fiz o gol. Estou procurando fazer as coisas da maneira correta e graças a deus os gols estão saindo", complementou o jogador.

Obina é acostumado a desencantar em determinadas partidas. Antes de chegar ao Atlético-MG, marcou três vezes na mesma partida em duas oportunidades com a camisa do Palmeiras. A primeira delas na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians. Na outra, na goleada por 4 a 0 sobre o Goiás, quando ainda deu assistência de calcanhar para gol de Deyvid Sacconi.


Leia mais sobre: Obina Atlético-MG

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias