iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/02 - 20:28

Grêmio anuncia zagueiro Ozéia e saída de Túlio
A confirmação ocorreu após o 1 a 0 aplicado sobre o Novo Hamburgo e a vaga assegurada na final do Gauchão

Gazeta Esportiva

O elenco do Grêmio está fechado. Novas chegadas ao Olímpico, só caso ocorra um negócio de ocasião. Se isso não acontecer, o clube deverá ficar um tempo sem agir no mercado. A última contratação foi Ozéia, zagueiro pouco conhecido do torcedor. O jogador, de 27 anos, estava no Paços Ferreira, de Portugal.

Antes da final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a direção comentava sobre o atleta. A confirmação ocorreu após o 1 a 0 aplicado sobre o Novo Hamburgo e a vaga assegurada na final do Gauchão. "Acertamos com ele ontem", revelou o assessor de futebol Luis Onofre Meira. "Foi um jogador avaliado e observado pela comissão técnica", complementou.

Ozéia teve passagem por clubes como Santo André, Coritiba e Avaí, onde conheceu o técnico Silas antes de atuar no futebol português. Há duas semanas, o Tricolor tinha acertado a vinda de outro defensor, Rodrigo. "Precisávamos de experiência e altura. A altura vem com o Ozéia. A experiência veio com o Rodrigo", comentou o treinador.

Se o zagueiro, de 1,90m, foi anunciado, a direção confirmou a saída do volante Túlio. Com muitos jogadores para a posição, o meio-campista foi cedido para o Goiás, clube que o revelou.


Leia mais sobre: Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias