iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/02 - 09:39

Domenech elogia Ben Arfa e não fecha portas a Vieira

Técnico lembrou que o volante trocou a Inter de Milão pelo Manchester City recentemente

Gazeta Esportiva

Apesar de ter deixado o volante Patrick Vieira, do Manchester City, fora da lista dos jogadores relacionados para o amistoso contra a Espanha, na próxima quarta-feira, em Saint-Denis, o sonho de disputar a Copa do Mundo ainda não acabou para o ex-capitão dos Bleus . Palavra de Raymond Domenech.

"Eu conversei com ele e, de comum acordo, o Vieira sentiu que ainda não estava com totais condições. Ele deve ter uma sequência maior de jogos para voltar a ficar pronto. Deixa ele continuar atuando sem maiores preocupações", avisou o treinador, lembrando que o volante trocou a Inter de Milão pelo Manchester City recentemente.

Se Vieira ainda é uma incerteza na lista dos atletas que irão à África do Sul, o mesmo não se pode dizer do meia Hatem Ben Arfa, destaque do Marseille no atual Campeonato Francês e comparado anteriormente por Domenech com Cristiano Ronaldo.

"Hatem tem muito talento e sua aparição na lista parece lógica para mim, mas é importante frisar que o que vale é o trabalho de uma equipe inteira e o entrosamento do grupo. Não venceremos nada apenas com um atleta", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias