iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/02 - 14:27

André diz não ter preferência por substituto de Robinho
"O professor é quem vai escolher. Temos um grupo muito forte e aquele que entrar, vai jogar bem", disse André

 

Gazeta Esportiva

A ausência de Robinho no clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, irá obrigar o técnico Dorival Júnior a mexer na formação do Santos para o duelo, válido pela 11° rodada do Campeonato Paulista. A dúvida do treinador, que irá escalar o volante Roberto Brum no lugar de Maranhão na lateral direita, fica por conta da entrada do meia Marquinhos ou de Madson na equipe. Até agora, garantidos no ataque, somente André e Neymar.

Indagado sobre se teria preferência pelo meio-campista ou pelo 'baixinho', André preferiu se esquivar de uma resposta, deixando a decisão a cargo do comandante alvinegro. "A gente treinou com a entrada do Marquinhos e do Madson. O professor é quem vai escolher. Temos um grupo muito forte e aquele que entrar, vai jogar bem", disse o centroavante, em entrevista à TV Globo.

Vice-artilheiro do Peixe no estadual e do próprio campeonato, com seis gols, ao lado de Ricardo Bueno (Oeste), André irá enfrentar pela primeira vez o atacante Ronaldo. Fã do Fenômeno, o jovem avante santista garante que a admiração irá ficar de lado a partir do momento em que a bola rolar no clássico.

"Só vou cumprimentá-lo e dar boa sorte, pois sempre o respeitei. Ali dentro de campo é cada um jogando o seu futebol. É um atacante excepcional, pois o vi em Copa do Mundo. Mas se for obrigado a dividir mais forte, não vou aliviar", concluiu.

Leia mais sobre: Robinho Dorival Júnior Santos André

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias