iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/02 - 21:59

Para Mano, Ronaldo se motiva com retorno à Vila Belmiro

Fenômeno jogará no estádio santista 10 meses depois de marcar dois belos gols na primeira final do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Ronaldo voltará a jogar na Vila Belmiro cerca de 10 meses depois de marcar dois belos gols na primeira final do Campeonato Paulista. Segundo o técnico Mano Menezes, a última boa atuação no estádio do Santos servirá de inspiração para o atacante do Corinthians no clássico deste domingo.

"Não se tem a certeza de repetir os gols, mas logicamente é bom voltar para o lugar onde o Ronaldo foi decisivo. A equipe também se motiva com isso, pois muitos estavam em campo naquele jogo", comentou Mano. "Só não quero dar tantas oportunidades ao Santos como daquela vez", sorriu.

O Corinthians jogou duas vezes na Vila Belmiro no ano passado. Após fazer 3 a 1 e contar como Ronaldo como destaque na decisão estadual, retornou à casa do Santos e perdeu pelo mesmo placar no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na época, Mano poupou seus titulares para a disputa da Copa do Brasil.

Desta vez, o técnico não pretende preservar nenhum jogador. A começar por Ronaldo. "Ele tem condições de jogo. É meio difícil botar esse rapaz no banco, não?", sorriu Mano Menezes, sem definir o posicionamento do astro na Vila. "Isso vai depender".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias