iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/02 - 11:36

Cuca admite que Fluminense e Fred ficaram devendo

Equipe só empatou com o Confiança pela Copa do Brasil, em partida que o atacante desperdiçou um pênalti

Agência Estado

O técnico Cuca admitiu que o Fluminense e o atacante Fred ficaram devendo um melhor futebol aos seus torcedores no empate por 1 a 1 com o Confiança, na última quarta-feira à noite, em Aracaju, na estreia da equipe carioca na Copa do Brasil. No confronto disputado em Sergipe, além de não conseguir eliminar o confronto de volta com uma vitória por dois gols de diferença, a equipe do Rio ainda amargou um pênalti desperdiçado por Fred. "O time não jogou bem e por consequência o Fred também não. Esperávamos um pouco mais, só que não deu", afirmou o treinador.

Cuca, porém, minimizou o fato de o Fluminense ter de voltar a enfrentar o Confiança no dia 10, quando poderia aproveitar a data para treinar e dar mais descanso a alguns jogadores que também focam o Campeonato Carioca neste primeiro semestre. "Seria mais um dia de treinamento. Agora vamos colocar a cabeça no lugar e entrar em campo para esta partida de volta do dia 10", reforçou.

Já sobre o pênalti perdido por Fred, que bateu para fora após fazer uma paradinha que não iludiu o goleiro adversário, Cuca lembrou que pela primeira vez o atacante desperdiçou uma cobrança com a camisa do clube. "Ele nunca havia perdido um pênalti no Fluminense e uma hora isso iria ocorrer. Ele vai cobrar dez pênaltis e vai acabar perdendo um fatalmente. Se ele tivesse feito o gol mudaria tudo, mas não fez."

Após estrear com empate na Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo agora no próximo domingo, contra o Friburguense, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias