iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/02 - 21:18

Defederico é confirmado como titular do Corinthians
Argentino venceu a concorrência com o atacante Iarley pela vaga de Danilo e está escalado para enfrentar o Racing nesta quarta-feira, no Pacaembu

Gazeta Esportiva

A presença do argentino Matías Defederico entre os titulares será mesmo a novidade do Corinthians para a estreia na Copa Libertadores da América. O jogador venceu a concorrência com o atacante Iarley pela vaga de Danilo e está escalado para enfrentar o Racing nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Segundo o técnico Mano Menezes, sua única dúvida para escalar o Corinthians era Defederico. O argentino treinou na equipe titular na véspera da partida, porém o comandante admitiu a possibilidade de utilizar Iarley, que jogou mais durante o Campeonato Paulista.

O Corinthians tem mais três opções no banco de reservas para mexer em seu ataque no decorrer do confronto: Dentinho, Souza e o próprio Iarley. O goleiro Júlio César e o volante Jucilei também são suplentes.

Confira o time do Corinthians que estreará na Libertadores: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico e Ronaldo.


Leia mais sobre: Defederico Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Treino do Corinthians

Matías Defederico
Presença do meia entre os onze que começam a partida era a única dúvida de Mano

Topo
Contador de notícias