iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/02 - 17:04

Oficialmente, Roque Júnior fecha com Ituano para o Paulista

Zagueiro vinha trabalhando fora dos gramados e agora se junta a Juninho Paulista no time que já conta com dois jogadores pentacampeões mundiais

Gazeta Esportiva

O zagueiro Roque Júnior é o novo reforço do Ituano para a disputa do Campeonato Paulista da primeira divisão em 2010. O jogador estava sem clube desde que deixou o Palmeiras no final da temporada 2008. Desde então o jogador vem trabalhando fora dos gramados, no 'Primeira Camisa', clube da segunda divisão do Paulistão.

José Vítor Roque Júnior tem 33 anos e já atuou pelo São José-SP, Palmeiras (entre 1995 e 2000 e em 2008), depois atuou no Milan, Leeds United, Siena, Duisburg e Al-Rayyan. Experiente, o camisa 4 da seleção brasileira que venceu a Copa do Mundo em 2002 afirma que ainda tem condições de jogar em alto nível.

"Além da amizade com o Juninho (Paulista), que me convidou, eu falei que queria treinar primeiro para ver já que em 2008 o Palmeiras foi meu último clube e estava um tempo parado. Mas senti vontade de voltar a jogar", afirmou o zagueiro, que ainda não sabe quando entrará em campo. "Eu ainda não tenho uma data definitiva. Estou treinando e em breve poderei estar jogando", comentou.

Atualmente, o Ituano é o 11º coloca do Paulistão com 12 pontos somados. A defesa da equipe é a décima melhor da competição com 16 gols sofridos em dez partidas disputadas na temporada 2010.


Leia mais sobre: Roque Júnior Juninho Paulista Ituano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Roque Júnior

Roque Júnior
Após passagem pelo Palmeiras, experiente jogador volta a defender um clube paulista

Topo
Contador de notícias