iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/02 - 19:17

Maurício Ramos e Lincoln treinam e podem reforçar Palmeiras

Ambos participaram de um treinamento coletivo da equipe reserva contra atletas das categorias de base alviverdes

Gazeta Esportiva

Ao contrário do técnico Muricy Ramalho, que vivia reclamando do cansaço e do elevado número de desfalques do Palmeiras, o técnico Antônio Carlos inicia sua passagem pelo Palestra Itália ganhando cada vez mais opções. Além das recentes contratações do meia Ivo e do atacante Ewerthon, ele deve ter o reforço do zagueiro Maurício Ramos e do meia Lincoln para os próximos dias.

Ambos participaram, nesta segunda-feira, de um treinamento coletivo da equipe reserva contra atletas das categorias de base alviverdes. Maurício Ramos está recuperado após longo tempo afastado dos gramados - o jogador perdeu o final do Campeonato Brasileiro por lesão na coxa. Na pré-temporada, um problema na mesma região o manteve fora do time.

Já Lincoln foi contratado há duas semanas e, desde então, tem treinado a parte física. O jogador está sem atuar desde o meio do ano passado, quando decidiu deixar o Galatasaray, da Turquia, e entrou com ação na Fifa. Após oito meses afastado, voltou a trabalhar com bola para recuperar o ritmo de jogo.

Maurício Ramos já deve ser relacionado por Antônio Carlos para a partida desta quinta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Flamengo-PI pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Palestra Itália. O jogador deve permanecer como opção no banco de reservas, uma vez que Danilo e Léo têm atuado juntos nas últimas partidas e tiveram bom desempenho na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo.

Já Lincoln só deve aparecer em campo para o torcedor alviverde no domingo, quando o time volta a campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Rio Claro fora de casa. Os jogadores que foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo realizaram leves exercícios físicos - correram em volta do gramado do centro de treinamentos - na reapresentação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias