iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/02 - 21:18

"Formador" de Ricardo Gomes, Fluminense quer ajudar treinador

"Como presidente do Fluminense e médico cardiologista, me coloco à disposição dele para ajudá-lo no que for preciso", afirmou Roberto Horcades

Gazeta Esportiva

Equipe que revelou Ricardo Gomes para o futebol mundial, o Fluminense manifestou seu apoio ao treinador são-paulino na noite desta segunda-feira. Depois de o técnico sofrer um leve AVC (Alteração Vascular Cerebral) durante a manhã, o presidente do clube das Laranjeiras, Roberto Horcades, lamentou o ocorrido e colocou-se à disposição para ajudar o antigo defensor no tratamento.

"Ricardo é uma pessoa muito querida aqui nas Laranjeiras e estamos todos torcendo pela sua pronta recuperação. Eu, como presidente do Fluminense e médico cardiologista, me coloco à disposição dele para ajudá-lo no que for preciso", afirmou o mandatário do clube carioca.

A notícia sobre o treinador do São Paulo chocou os torcedores do clube paulista. Poucas horas depois da derrota para o Palmeiras no último domingo, Ricardo Gomes passou mal e, após sentir um forte formigamento no ombro direito, deu entrada durante esta manhã de segunda-feira no Hospital São Luiz, unidade do Morumbi.

De acordo com boletim médico divulgado durante esta tarde, o comandante tricolor não tem previsão de alta para deixar o hospital e será submetido a uma bateria de exames para direcionar a recuperação mais adequada. Sob observação constante, Gomes deverá ficar fora de atividade entre duas e quatro semanas, período em que se desligará totalmente do futebol, como recomendado pelo clube paulistano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias