iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/02 - 15:01

Após vencer clássico, técnico acredita que Paraná embale
Mesmo com a vitória, o Tricolor ainda não conseguiu voltar ao G-8 e precisa de uma arrancada nos últimos jogos

Gazeta Esportiva

A vitória no clássico diante do Coritiba, por 1 a 0, em Paranaguá, pelo Campeonato Paranaense 2010, deu sobrevida ao técnico do Paraná Clube, Marcelo Oliveira, que vinha de uma sequência de tropeços e pressionado pela diretoria. Em sua avaliação, as críticas ao grupo foram fortes, já que credita os tropeços à falta de sorte nos arremates, e daqui para frente a tendência é o time deslanchar.

"Nos últimos três ou quatro jogos estivemos muito próximos da vitória e deixamos escapar. Entramos com o sentimento que poderíamos ganhar. Fizemos uma estratégia e deu certo. Os jogadores se superam. Está estabelecida uma nova fase. Vamos buscar os resultados a cada fase. Esse vai ser o Paraná Clube", garantiu.

Mesmo com a vitória, o Tricolor ainda não conseguiu voltar ao G-8 e precisa de uma arrancada nos últimos jogos para garantir uma boa posição para a segunda fase. Se terminar em oitavo, não disputará nenhuma partida em casa. Antes, nesta quarta-feira, enfrenta o Cerâmica-RS, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias