iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/02 - 15:45

São Paulo aposta em Palmeiras motivado no domingo
"Se o São Paulo vencer, vai ganhar mais confiança. É a oportunidade de fazer um grande jogo", afirmou o lateral-direito Cicinho

Agência Estado

O São Paulo não acredita que terá facilidades no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália, apesar da situação ruim do adversário. O rival está em crise, apenas na oitava colocação no Campeonato Paulista e trocou de técnico.

Mas, na opinião dos jogadores, a chegada de Antônio Carlos para o lugar de Muricy Ramalho vai aumentar a motivação do time para o confronto.

"A outra equipe também vem motivada, com um treinador que vai mudar algumas coisas. Se o Palmeiras vencer, ganha moral, consegue uma sequencia e chega nas finais. E se o São Paulo vencer, vai ganhar mais confiança. É a oportunidade de fazer um grande jogo", afirmou o lateral-direito Cicinho.

A opinião do defensor é compartilhada pelo goleiro Rogério Ceni, que minimizou a situação instável do Palmeiras na temporada. "Tirando o treinador, a responsabilidade dos jogadores aumenta. Mexe com os ânimos do jogador, isso é natural", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias