iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 10:31

Para Roberto Carlos, Ronaldo careca "dá até medo"
Atacante não raspava completamente os cabelos desde novembro de 2007, quando se recuperava de contusão no Milan

Gazeta Esportiva

O calvo Roberto Carlos acredita que Ronaldo agora tem um motivo a mais para amedrontar seus adversários: a careca. O lateral esquerdo ficou entusiasmado ao encontrar o amigo novamente com o visual que o consagrou na seleção brasileira e no futebol europeu.

"Isso é um sinal de que o Ronaldo está motivado. Dá até medo", comentou Roberto Carlos. "Vendo ele assim, careca, dá para perceber que voltou até melhor do que antes. O Ronaldo está confiante para nos ajudar e será muito importante para o Corinthians", complementou.

Ronaldo não raspava completamente os cabelos desde novembro de 2007, quando se recuperava de contusão no Milan. Na época, ele se tornou garoto-propaganda de um tônico capilar suíço e passou a cultivar as madeixas.

Recuperado de contusão muscular na coxa direita, Ronaldo deverá estrear o visual pelo Corinthians contra o Rio Branco, neste sábado, na Arena Barueri. O jogo será o último teste da equipe antes da estreia na Copa Libertadores da América.

Enquanto Ronaldo esteve ausente, os outros atacantes do elenco se alternaram na missão de substituí-lo. O último a ganhar uma oportunidade foi o até então criticado Souza, que marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim.

"Substituir o Ronaldo é um peso muito grande, pois ele é único. Não há outro igual. As pessoas devem saber diferenciar isso", disse o goleiro Felipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias