iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 14:40

Flamengo ignora eliminação e se concentra na Libertadores
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira e terá uma semana para se preparar

Gazeta Esportiva

A derrota de 2 a 1 para o Botafogo, nas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, não estava nos planos do Flamengo, que era tido como favorito absoluto para avançar à decisão. Como não se pode mudar a história do duelo diante do Glorioso, a ordem na Gávea é esquecer o que já passou e se concentrar na estreia na Copa Libertadores, marcada para a quarta-feira da próxima semana, às 21h50 (de Brasília), contra a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã.

"Infelizmente, não conseguimos ser competentes o suficiente para derrotarmos o Botafogo desta vez e avançarmos à decisão da Taça Guanabara. Nós gostaríamos de ter conquistado o primeiro turno do Campeonato Carioca para nos concentrarmos na Copa Libertadores com mais tranquilidade", afirmou o zagueiro Ronaldo Angelim

"Porém, como não deu, temos que mirar a partida contra a Universidad Católica para começarmos bem a competição, o que será muito importante", declarou o defensor.

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira e o técnico Andrade terá uma semana para preparar a equipe para o duelo diante dos chilenos. O time rubro-negro tem a competição continental como o principal objetivo da temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias