iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 22:11

Após vitória, Furacão exalta bronca de Lopes no intervalo

"O Lopes disse que a gente estava bem, passou confiança para o time interior, para o ataque e para o Tartá se soltar mais", disse Rhodolfo

Gazeta Esportiva

Depois de um primeiro tempo com oportunidades desperdiçadas, tecnicamente ruim, o Atlético Paranaense precisou de 10 minutos para resolver o jogo diante do Engenheiro Beltrão e fazer 3 a 0, pelo Campeonato Paranaense. Para o zagueiro Rhodolfo, um puxão de orelhas do técnico Antônio Lopes no intervalo foi fundamental para o time repetir o desempenho dos treinamentos.

"Nosso time está bem entrosado, a gente conversa bastante nos treinamentos e o professor Lopes nos passa a confiança. No primeiro tempo criamos bastante, não conseguimos concluir, mas no segundo fomos felizes", disse o jogador, exaltando a bronca do Delegado. "O Lopes disse que a gente estava bem, passou confiança para o time interior, para o ataque e para o Tartá se soltar mais", acrescentou.

Netinho, que nesta partida deu duas assistências decisivas, já mira o rival Coritiba, que está a cinco pontos de distância, e também destacou a conversa de Lopes. "Se a gente tirar ponto a ponto e no confronto direto decidir, será importante. Estamos melhorando a cada partida e os jogadores que vêm entrando têm jogado bem. Voltamos finalizando melhor, o Lopes cobrou isso e a conversa foi muito boa. No segundo tempo foi bem diferente", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias