iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/02 - 18:40

São-paulinos reclamam de calor e horário em "desintoxicação"
"Sinceramente, eu não sei o que Carnaval tem a ver com futebol. Acho que faltou um pouco de senso aí pra colocar o nosso jogo às 16 horas", disse o volante Jean

Gazeta Esportiva

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, os jogadores do São Paulo se reapresentaram nesta segunda-feira no CT da Barra Funda ainda em clima de Carnaval. Sob forte calor, o elenco apenas deu voltas no gramado, observados por alguns familiares, mas aproveitou para mostrar sua insatisfação com o horário e data das partidas.

"Sinceramente, eu não sei o que Carnaval tem a ver com futebol. Acho que faltou um pouco de senso aí pra colocar o nosso jogo às 16 horas (de Brasília), e nós sofremos muito com o sol e com o calor, não sei quem ou porque colocou nesse horário", afirmou o volante Jean

Sob comando do auxiliar-técnico Serginho, os atletas são-paulinos alternavam piques de corrida com trote mais leve debaixo de um sol escaldante. Tanto em uma leve atividade no gramado quanto na própria partida em Itu, o calor foi um dos grandes vilões. "Realmente o sol estava muito forte, e isso prejudica o nosso trabalho", disse Jean.

No entanto, o sol ajudou a "desintoxicar" os tricolores após a folga do feriado. "Eu acho que é mesmo meio que uma desintoxicação para tirar esse um dia e meio de folga que pegamos", afirmou Jean, que não extrapolou no Carnaval. "Esse negócio de Carnaval pra mim foi só mais uma folga, eu fico com a minha família sempre", brincou Jean.

Já o atacante Henrique abriu mão das festas para poder ajudar o Tricolor paulista. "A gente está bastante focado nos jogos, então esse Carnaval ficou de lado justamente por isso", disse o jogador.

Família: Alguns entes queridos aproveitaram o feriado de Carnaval para visitar a rotina de seus familiares. Na atividade, estiveram presentes os filhos de Cléber Santana e Miranda, que não se contiveram e também foram brincar com a bola no campo ao lado, além do pai de Henrique, orgulhoso da primeira partida do atacante como titular.


Leia mais sobre: Jean São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias