iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/02 - 16:25

Ao contrário de Ronaldo, Marcos vive sossego no Carnaval

"Meu Carnaval é sossegado, tenho 37 anos. No jogo, eu dou quatro pulinhos e já fico todo dolorido", afirmou o goleiro palmeirense

Gazeta Esportiva

Se o corintiano Ronaldo foi destaque nas passarelas ao desfilar pela Gaviões da Fiel no Anhembi, o palmeirense Marcos planeja um Carnaval bem diferente. O goleiro pentacampeão mundial avisa que vai priorizar o descanso neste domingo de folga pelo Palmeiras.

"Meu Carnaval é sossegado, tenho 37 anos. No jogo, eu dou quatro pulinhos e já fico todo dolorido", afirmou o arqueiro. Depois do empate contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, os jogadores do Alviverde ganharam um dia de folga. A reapresentação do grupo está marcada para a tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol.

Para Marcos, todos os atletas do Verdão deveriam se concentrar em recarregar as energias. Afinal, o clube acumula uma maratona que envolveu os recentes compromissos do Campeonato Paulista e Copa do Brasil. "A recuperação dessa maratona vai depender do Carnaval de cada um. Agora teremos um bom tempo de descanso", avisou o experiente Marcos.

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira pelo Campeonato Paulista. O adversário será o São Caetano, às 21h50, no Palestra Itália.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias