iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/02 - 18:11

Cicinho supera expectativas e aprova estreia nos titulares

Lateral havia atuado só alguns minutos na vitória sobre o Monterrey, do México, pela Copa Libertadores na quarta-feira

Gazeta Esportiva

O lateral direito Cicinho deixou o gramado do Estádio Novelli Junior, em Itu, satisfeito com sua estreia entre os titulares do São Paulo. O jogador, que atuou durante alguns minutos na vitória sobre o Monterrey, do México, pela Copa Libertadores na quarta-feira, teve as expectativas superadas.

"(A estreia) foi melhor do que o esperado. O previsto era eu atuar meio tempo devido às condições em que eu me encontro, devido à mudança brusca de temperatura, de futebol e à falta de entrosamento", disse o jogador, que voltou para a partida após o intervalo e, mesmo com o forte calor de Itu, seguiu atuando.

"Deu para jogar até os 28 minutos do segundo tempo e pude colaborar com essa vitória, que é o que vale mais para mim", continuou o jogador, satisfeito com o 1 a 0 sobre o rubro-negro interiorano. Com o resultado o São Paulo chega aos 14 pontos e encosta novamente no G-4 do Paulistão.

Fusca carnavalesco
Após a partida, o elenco do São Paulo está liberado para curtir o carnaval. Cicinho, no entanto, não para o Sambódromo ou para praia, mas sim para sua cidade natal: Pradópolis, no interior do Estado, município com pouco mais de 15 mil habitantes.

"Vou com meu filho, minha esposa e meus pais para lá. Espero reencontrar todo mundo", afirmou o lateral direito, que quer rever também o famoso fusca vermelho - um modelo de 1995 pertencente à sua irmã e todo estilizado, com rodas de liga leve, DVD e até carpetes com o nome do jogador gravado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias