iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/02 - 18:52

Tempestade faz Dorival adiar coletivo do Santos para sexta

Com este imprevisto, o comandante resolveu também alterar a programação desta sexta-feira no Peixe

Gazeta Esportiva

Uma tempestade atrapalhou os planos do técnico Dorival Júnior, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador pretendia comandar um coletivo nesta quinta, para testar o Santos que deve enfrentar o Rio Claro, domingo, no Pacaembu. Mas as fortes chuvas que caíram na Baixada Santista, com direito a raios, fizeram Dorival mudar o cronograma do elenco e os jogadores acabaram treinando no Hotel Recanto dos Alvinegros.

Com este imprevisto, o comandante resolveu também alterar a programação desta sexta-feira no Peixe. A ideia inicial era que o treino desta sexta acontecesse à tarde. No entanto, como o time não pôde realizar suas atividades normalmente nesta quinta, Dorival Júnior antecipou o treino de sexta para o período matutino.

Neste coletivo, o técnico deve montar a equipe que enfrenta o Rio Claro. Robinho pode ser a novidade no ataque. Sem Léo e Arouca, lesionados, e Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante deve fazer alguns testes no time que irá a campo, domingo, no Pacaembu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias