iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/02 - 01:02

São-paulinos valorizam estreia vitoriosa na Libertadores

Jogadores comemoram 2 a 0 sobre o Monterrey, mas culpam gramado por não terem feito um grande jogo

Agência Estado

O São Paulo não apresentou um futebol de encher os olhos em sua estreia pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, quando venceu o Monterrey, do México, por 2 a 0, no Morumbi. E os jogadores sabem disso.

Após a vitória em casa, os são-paulinos admitiram que não fizeram um bom jogo, mas o mais importante, segundo eles, foi largar marcando três pontos.

"O campo estava um pouco prejudicado, mas vencemos e isso foi importante. O Once Caldas já havia ganhado e era importante o resultado aqui", afirmou o goleiro Rogério Ceni, reclamando dos estragos provocados pelo show da cantora Beyoncé, no último sábado. Antes, o Morumbi já havia recebido duas apresentações da banda Metallica, no final de semana retrasado.

"Não fizemos um grande jogo porque o gramado não propiciou isso. Sair com os três pontos daqui no primeiro jogo é importante", continuou Rogério, que preferiu valorizar o empenho de seus companheiros. "Vale destacar a entrega de todo mundo", completou o goleiro.

O volante Hernanes também não se empolgou com a atuação da equipe. "A gente se programou e trabalhou mais de 30 dias pensando no dia 10, para jogar bem e empolgar o torcedor. Mas o importante foi vencer."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias