iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/02 - 19:02

Welligton Saci apaga polêmica na chegada ao Goiás

Quando defendia o Corinthians, lateral afirmou que preferia ser reserva no Timão do que titular em Goiânia

Gazeta Esportiva

Apresentado pelo Goiás nesta terça-feira, o lateral esquerdo Wellington Saci tentou apagar polêmicas passadas com o clube esmeraldino. Sua chegada foi muito criticada pela torcida, que não se esqueceu da declaração do jogador quando atuava pelo Corinthians e foi sondado pelo alviverde: preferia ser reserva no Timão do que titular em Goiânia.

"Fui mal interpretado, não queria sair do Corinthians para time nenhum, pois estava bem lá. Mas isso me dá motivação para jogar ainda mais e conquistar a torcida", minimizou o jogador, que estava no Atlético-MG e, sem espaço no plantel de Vanderlei Luxemburgo, agora atuará sob o comando de Jorginho. Mesmo dirigentes do Goiás mostram que a polêmica ficou para trás.

"Ele vem para somar forças com os outros atletas e participar do sonho, que é a conquista de um título nacional ou internacional", disse o presidente do clube, Syd de Oliveira, satisfeito com a transação. A versatilidade do jogador teria chamado a atenção da diretoria, já que atuava como lateral e meia quando vestia a camisa do Itumbiara.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias