iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/02 - 10:44

Paul Gascoigne é preso pela 2ª vez em dois dias na Inglaterra

Liberado após uma rápida "conversa" com as autoridades, o ex-jogador voltou a aprontar e fez nova "visita" à delegacia

Gazeta Esportiva

Ex-jogador de Newcastle, Tottenham e seleção da Inglaterra, Paul Gascoigne ficou conhecido dentro de campo por seu talento e também pelas confusões. E parece que gostou de dar sequência aos problemas depois de aposentado.

Após ser internado três vezes em clínicas especializadas para se tratar de problemas envolvendo drogas e alcoolismo, o ex-jogador, aos 42 anos, conseguiu a 'façanha' de ser preso dois dias seguidos pela polícia britânica.

Segundo as agências de notícias internacionais, Gascoigne havia sido encarcerado na segunda-feira à tarde após ter arrumado confusão em uma lanchonete, supostamente em estado de embriaguez.

Liberado após uma rápida 'conversa' com as autoridades, Gascoigne voltou a aprontar e, nesta terça, fez nova 'visita' à delegacia, desta vez acompanhado de um amigo, Michael Harvey.

O ex-jogador teria provocado uma confusão em um hotel na região de Darlington - norte da Inglaterra -, e autuado por desordem pública. Assim como ocorrera na segunda-feira, Gascoigne foi solto logo depois de prestar depoimento.


Leia mais sobre: Paul Gascoigne Ex-jogadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Gascoigne

Paul Gascoigne
Problemas com drogas e alcoolismo costumam levar o ex-jogador a ser preso na Inglaterra

Topo
Contador de notícias