iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/02 - 10:08

Juvenal minimiza importância de estrelas, mas exalta elenco
Apesar de não gostar de rótulos aos atletas, presidente Juvêncio tem convicção de que montou um elenco qualificado

Gazeta Esportiva

O presidente Juvenal Juvêncio não quer saber de elogios em demasia a um ou outro jogador do São Paulo. Depois de diversas contratações, o mandatário tricolor avisou que seu time não se sustentará apenas com nomes na Copa Libertadores da América.

"Esse negócio de feras não tem nada a ver, não jogamos com nomes. O Xandão, por exemplo, não tinha nome e estava esquecido no Barueri, mas vem se mostrando um jogador maiúsculo. Talvez outro com mais nome não teria mostrado essa competência", avisou.

Apesar de não gostar de rótulos aos atletas, Juvenal Juvêncio tem convicção de que montou um elenco qualificado.

"Sei que ainda podemos sofrer neste início da Libertadores, mas, quando colocarmos os nomes que estão chegando, não tenho dúvidas de que seremos muito competitivos", afirmou.

Para a estreia na Libertadores, Ricardo Gomes ainda não poderá contar com Alex Silva, Rodrigo Souto e Fernandinho, todos entregues ao departamento médico. Mais tarde, o treinador também deve ter à disposição o lateral direito Cicinho, que está em processo final de contratação.

"Ainda estamos em evolução, e o time tem altos e baixos, mas dá para perceber que nossa equipe atual é muito melhor do que há um ano. Acredito que o São Paulo entra na Libertadores com muito mais força e qualidade, não só técnica como também tática", reforçou o discurso o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Até o momento, ainda sem contar com Cicinho, o Tricolor acertou a contratação dos seguintes jogadores: Xandão, André Luis, Alex Silva, Léo Lima, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto, Cléber Santana, Marcelinho Paraíba e Fernandinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias