iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/02 - 18:53

Figueirense goleia Juventus e encerra jejum no Catarinense

 Jean Carioca, Willian, Luciano Bilú e Marquinho marcaram os gols do Alvinegro

Gazeta Esportiva

Chegou ao fim o jejum de vitórias do Figueirense. Neste domingo, o time derrotou fora de casa o Juventus por 4 a 1 e voltou a vencer no Campeonato Catarinense após cinco jogos. Jean Carioca, Willian, Luciano Bilú e Marquinho marcaram os gols do Alvinegro e Ari descontou para a equipe da casa. O confronto foi disputado no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

O Figueira abriu o placar logo no início do jogo, com Jean Carioca, que tabelou com Lucas e invadiu a área antes de chutar com a perna direita para marcar. O Juventus empatou aos 22 minutos, com Ari aproveitando cruzamento de Bahia após contra-ataque armado pelo Tricolor. Já na segunda etapa, Willian, Luciano Bilú e Marquinho deram a vitória ao Figueirense.

Foi a segunda vitória no Catarinense do Figueira, que agora soma oito pontos. O Juventus segue na lanterna da competição, com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Alvinegro recebe a Chapecoense no Orlando Scarpelli, às 21h50 (horário de Brasília) de quarta-feira, dia 10 de fevereiro. No mesmo dia, mas às 19h30 o Juventus busca sua primeira vitória no estadual, em partida contra o Joinville. O confronto será disputado na Arena Joinville.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias