iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/02 - 13:14

América-MG empata sem gols; Democrata-GV é líder do Estadual

Duelo entre "Américas" mineiros acabou empatado; time de Governador Valadares venceu o Ituiutaba

Gazeta Esportiva

No duelo de homônimos da terceira rodada do Campeonato Mineiro, o América de Teófilo Otoni recebeu em casa o América-MG na manhã deste domingo e ficou no empate por 0 a 0.

Com este resultado, o Coelho subiu para cinco pontos e se isolou na quarta colocação do Mineirão. Porém, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, que joga ainda neste domingo contra o Ipatinga, e tem quatro pontos.

Em Ituiutaba, o time local perdeu para o líder Democrata de Governador Valadares por 2 a 1. Cobrando falta, Mateus abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo para a equipe anfitriã, que ocupa a lanterna do estadual com apenas um ponto.

Ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, o Matheus valadarense igualou o marcador. Logo três minutos depois do intervalo, Eraldo marcou e assegurou o triunfo dos Alvinegros, que subiram para sete pontos e foram para a liderança, com um a mais que Cruzeiro e Tupi.

No clássico do Triângulo Mineiro, o Uberlândia venceu o Uberaba por 3 a 1, de virada. Rafael Ipuã abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Mas Marcelo Régis, aos 39, e Paulo, aos 45, reverteram a vantagem ainda antes do intervalo.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Luizão deixou sua marca. Aos 31, foi a vez de Emerson assinalar o seu tento e dar números finais ao placar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias