iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/02 - 20:50

Porto goleia Sporting pela Taça de Portugal
Vitória por 5 a 2 sobre o rival colocou o Dragão nas semifinais do torneio

Trivela.com

Nessa terça-feira, Porto e Sporting fizeram um clássico português pelas quartas de final da Taça de Portugal. Tinha tudo para ser um jogo equilibrado, mas o Porto não deu chances, fez 5 a 2 e conquistou vaga na próxima fase do torneio.

O primeiro gol saiu logo aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Rolando colocou para o fundo das redes com a coxa esquerda. Quatro minutos depois, Izmailov empatou para o Sporting. O russo deu um grande chute de fora da área e igualou o placar. Até aí, parecia que o jogo seria bastante equilibrado.

Mas aos 33 minutos, o Dragão começou a armar a goleada. Falcão fez dois gols seguidos. Primeiro com um chute na entrada da área. Depois, aos 41 minutos, com uma cabeçada forte. Mal começou a segunda etapa e Varela ampliou. O portista chutou de esquerda, a bola bateu na trave antes de entrar.

Aos onze minutos, Mariano González aumentou a goleada, com um belo chute de fora da área. Já nos acréscimos, Liedson diminuiu para o Sporting, mas a vitória do Porto já estava garantida. O resultado coloca o time nas semifinais da Taça de Portugal.  

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias