iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/02 - 19:16

Portuguesa vence amistoso contra time angolano

Futebol Clube Bravos do Maquis, que faz pré-temporada em Atibaia até o dia 12 deste mês, foi derrotado por 3 a 1 pelos rubro-verdes

Gazeta Esportiva

Os jogadores da Portuguesa que não atuaram neste final de semana, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, disputaram um amistoso contra equipe angolana nesta segunda, no Canindé. O Futebol Clube Bravos do Maquis, que faz pré-temporada em Atibaia até o dia 12 deste mês, foi derrotado por 3 a 1 pelos rubro-verdes, com dois gols de Celsinho e um de Jean Natal. , com dois gols de Celsinho e um de Jean Natal.

A oportunidade foi boa para o técnico Vágner Benazzi avaliar o elenco como um todo, inclusive os jogadores promovidos das categorias de base. Além de Jean Natal, participaram da partida os volantes Guilherme e Ceará, além do atacante Danilo. Na próxima quarta, os angolanos encaram o Guarani, em Campinas.

"Foi uma boa oportunidade para avaliarmos todo o grupo, além de colocarmos alguns garotos para jogar. Gostei da movimentação do nosso time e o resultado é o que menos importa", declarou o treinador. O ala Fabrício, que cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo neste domingo, também participou do jogo-treino.

"É ruim ficar de fora. Não pude jogar contra o Botafogo, mas estou trabalhando para conquistar o meu espaço. Vamos ter um jogo difícil pela frente, mas podemos vencer o clássico contra o Palmeiras", declarou, confiante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias