iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/02 - 10:43

Mano Menezes deve reativar rodízio contra a Ponte Preta

Na defesa é provável que Alessandro e William sejam poupados no próximo jogo do Corinthians no Paulistão

Agência Estado

O técnico Mano Menezes vai reativar o rodízio de jogadores na equipe corintiana, na quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ele só confirmou que Danilo será poupado, mas ao menos seis mudanças devem ser feitas.

"Com o Danilo precisamos ter um cuidado especial, porque ele já tinha se desgastado demais contra o Mirassol e perdeu muito peso. Sobre os ouros, vamos esperar a reapresentação", disse o treinador.

Na defesa é provável que Alessandro e William sejam poupados. No meio, Ralf deve dar lugar a Marcelo Mattos. Elias pode descansar e Jucilei entrar. Sem Danilo, Tcheco deve ser mantido. Defederico e Dentinho esperam uma oportunidade para iniciar a partida. "O que posso dizer é que não vou escalar mais jogadores que não estejam 100%. Vai sempre quem estiver bem."

Nesta segunda-feira, na reapresentação no Parque São Jorge, Ronaldo será reavaliado. Mas, segundo o departamento médico, ele só terá condição de entrar em campo daqui a dez dias. Como semana que vem não há jogo, ele deve retornar dia 13 de fevereiro, contra a Portuguesa, no Canindé.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias