iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/02 - 11:49

Cuca assume 'maior parte da culpa' por derrota do Flu

"Fizemos um primeiro tempo muito perto do ideal. Na segunda etapa já demos um pouquinho de azar e fomos mais desatentos", disse técnico

Agência Estado

Depois de ver o Fluminense perder por 5 a 3 para o Flamengo, após sofrer quatro gols no segundo tempo quando vencia o jogo por 3 a 1, o técnico Cuca assumiu a maior parcela de responsabilidade pela derrota sofrida no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

"Fizemos um primeiro tempo muito perto do ideal. Na segunda etapa já demos um pouquinho de azar e fomos mais desatentos. Não dá para procurar culpados, temos que ter equilíbrio. Eu assumo que a maior parte da derrota é minha, mas vamos levantar a cabeça e seguir na competição para sairmos campeões", ressaltou o treinador, que lamentou o fato de o time ter sofrido dois gols logo no início do segundo tempo, em apenas dois minutos.

"Foram dois tempos distintos, na primeira etapa eles só tiveram uma chance, que foi de pênalti. Já no segundo tempo foi em um momento de desatenção de nossa defesa que saiu o segundo gol. Isso acabou dando uma moral muito grande para eles, que vieram junto da torcida e deu no que deu. As coisas acabaram não dando certo, foi incrível", lamentou.

Cuca, porém, manteve o otimismo e lembrou que o Fluminense poderá ter chance de dar o troco no Flamengo nas fases decisivas do Campeonato Carioca. "Vamos conversar para corrigir nossos erros e contamos com o apoio do torcedor para levantar a cabeça e seguir na competição. Quem sabe não teremos um Fla-Flu decisivo para poder nos darmos bem."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias