iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/01 - 19:49

Ceará empata clássico e segue em jejum

Time não conseguiu superar o Fortaleza e acumulou mais um jogo sem vitória no Campeonato Cearense

Gazeta Esportiva

Depois de acumular três derrotas seguidas, o Ceará entrou no gramado do Castelão neste domingo disposto a bater o arquirrival Fortaleza e conseguir fôlego para reagir no Campeonato Ceaerense. Mas falhou e não passou de um empate por 0 a 0, mantendo o jejum de vitórias que dura desde a terceira rodada da competição.

O resultado foi melhor para o tricolor, que ocupa a quinta colocação na tabela, enquanto o 'Vovô' segue em sétimo, com apenas sete pontos ganhos em sete rodadas disputadas no estadual.

Em outro jogo importante do domingo, o Ferroviário não tomou conhecimento do Maranguape e, mesmo atuando fora de casa, venceu por 1 a 0 - gol de Felipe Clain. O resultado levou o 'Ferrin' aos 14 pontos na tabela e à liderança da competição.

Na cola do Ferroviário está o Guarany de Sobral, que também atuou fora de casa, diante do Crato, e venceu por 1 a 0, com gol do experiente Valdir Papel, chegando aos 13 pontos e se mantendo na briga pela ponta.

Na partida mais emocionante da rodada, sete gols fizeram a alegria dos torcedores no duelo entre Limoeiro e Quixadá, em Limoeiro do Norte, que acabou com vitória dos visitantes por 4 a 3, com direito a grande atuação de Juranílson, autor de dois gols.

Na última partida do domingo, o Horizonte bateu o Boa Viagem por 2 a 1 - gols de Cristiano e Danúbio -, e se manteve na quarta colocação do campeonato, com 11 pontos, três a mais que o rival, oitavo. Nesta segunda, Itapipoca e Guarani fecham a rodada em jogo isolado.


Leia mais sobre: Ceará Fortaleza

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias