iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/01 - 20:00

Inter aposta em má fase do Milan para tentar decolar

Time de José Mourinho encara o Parma neste domingo para aumentar a vantagem na liderança do Italiano

Gazeta Esportiva

O clássico de Milão na rodada passada expôs a força da Inter diante do Milan. Depois da vitória, o time nerazzurri avançou para a próxima fase da Copa da Itália e viu o rival cair. Agora, o time de José Mourinho se volta novamente para o Italiano, em que tentará aumentar a vantagem na liderança.

Às 12 horas (de Brasília) deste domingo, a Inter visita o Parma, enquanto o Milan joga em casa diante do Livorno. Atualmente a diferença entre os dois times é de nove pontos, mas a equipe rubro-negra tem um jogo a menos na tabela. Mesmo assim, um novo revés rossonero pode facilitar a vida do líder.

Para o compromisso em Parma, Mourinho terá uma série de desfalques na escalação da Inter. O zagueiro brasileiro Lúcio e o meio-campista Sneijder, expulsos no triunfo diante do Milan, cumprem suspensão. O zagueiro Chivu e o meia Stankovic, lesionados, devem dar lugar a Córdoba e Thiago Motta.

No Milan, ainda abatido pela derrota no clássico e a eliminação na Copa da Itália, o técnico Leonardo promoverá o retorno dos titulares - alguns não enfrentaram a Udinese no meio de semana. A aposta volta a ser Ronaldinho Gaúcho, que não terá ao lado o compatriota Alexandre Pato, contundido.

Veja os jogos deste domingo:



12h - Cagliari x Fiorentina
12h - Catania x Udinese
12h - Milan x Livorno
12h - Roma x Siena
12h - Parma x Inter
12h - Chievo x Bologna
12h - Sampdoria x Atalanta
17h45 - Juventus x Lazio


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias