iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/01 - 09:46

Corinthians se previne contra jogadas aéreas do Palmeiras

Alvinegros, que sofreram com bolas aéreas dos rivais no último clássico, admitem que ainda precisam trabalhar para não tomar gols dessa forma

Gazeta Esportiva

Os dois gols que o Corinthians sofreu no último clássico contra o Palmeiras (2 a 2 no dia 1º de novembro de 2009, em Presidente Prudente) serviram de alerta a Mano Menezes. Às vésperas do próximo encontro com o rival, o técnico reforçou o treinamento de jogadas aéreas para a sua defesa.

"A gente precisa trabalhar para corrigir os últimos erros. Estivemos próximos de ganhar do Palmeiras naquele confronto. Jogamos melhor, ficamos duas vezes à frente no placar e vacilamos na bola aérea. Estamos nos esforçando para isso não se repetir, pois é uma jogada forte do Palmeiras", disse Mano.

No empate por 2 a 2 no interior de São Paulo, o Corinthians abriu o marcador e voltou a estar em vantagem com gols de Ronaldo. Os zagueiros Danilo e Maurício, no entanto, aproveitaram as falhas defensivas do adversário para igualar o jogo para o Palmeiras.

Ronaldo não estará em campo neste domingo. Com um elenco reforçado, porém, Mano Menezes espera acabar com o jejum de sete jogos sem vitórias do Corinthians sobre o Palmeiras. "É um jogo com dimensões maiores. Todo resultado traz reflexos no nosso trabalho", concluiu o técnico.


Leia mais sobre: Palmeiras Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Chicão e Mano Menezes

Chicão e Mano Menezes
Técnico orienta seu zagueiro antes de confronto importante contra o Palmeiras

Topo
Contador de notícias