iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/01 - 23:05

Boa fase do Santos deixa Neymar confiante em título
"O Robinho está chegando e a torcida gritando o nosso nome", festejou o atacante, que marcou um gol neste sábado

Gazeta Esportiva

A boa fase do Santos neste início de Campeonato Paulista tem deixado os torcedores do clube animados. Mas não é apenas a torcida que está empolgada com o momento positivo vivido pela equipe, líder provisória do Campeonato Paulista. Os jogadores também demonstraram essa 'onda' e o atacante Neymar é um dos mais confiantes com esse bom começo de temporada do Peixe.

Como a fase está boa e o atacante Robinho está retornando à Vila Belmiro, o jovem Neymar já começa a sonhar com a conquista do Paulistão deste ano. "Acho que o nosso momento é muito bom. Todo nosso grupo queria isso, o Robinho está chegando e a torcida gritando o nosso nome. Só temos motivos para felicidade. Vamos dar trabalho para os adversários", disse o avante, na saída do gramado, após a vitória sobre o Oeste, por 2 a 0, neste sábado.

Para Neymar, os santistas estão trabalhando bem desde a pré-temporada e, com isso, se tornam um dos principais candidatos ao título estadual. "Acho que o nosso trabalho está dando certo e se continuar assim, temos tudo para sermos campeões", encerrou a joia santista, esbanjando confiança em seu time.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias