iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/01 - 17:58

São Paulo não espera contar com Andre Luis na Libertadores

Com isso, o treinador decidiu dar ritmo a Xandão, que ficou surpreso por ser titular contra o Paulista

Gazeta Esportiva

O zagueiro Andre Luis deve desfalcar o São Paulo na primeira fase da Copa Libertadores da América. O Tricolor já se organiza sem contar com o atleta, que está suspenso por seis jogos pela Conmebol em função de uma confusão em que se envolveu na época do Botafogo. Com isso, o treinador decidiu dar ritmo a Xandão, que ficou surpreso por ser titular contra o Paulista.

"Fiquei sabendo na véspera do jogo, na hora do almoço. O Ricardo me chamou para conversar, porque queria já jogar com o time para dar ritmo. O Andre Luis não teria condições de jogar na Libertadores. Por isso, ele falou comigo e me pegou de surpresa. Deu tudo certo e minha estreia como titular foi muito boa", afirmou o atleta.

Andre Luis foi suspenso pela Conmebol quando ainda atuava pelo Botafogo. Em 2008, o jogador tirou o cartão amarelo da mão do árbitro Carlos Chandía e o exibiu para o apitador chileno, em jogo da Copa Sul-americana. Desta forma, o defensor só deve ser liberado para defender o Tricolor nas fases de mata-mata desta Libertadores.

Xandão pode ser utilizado por Ricardo Gomes nas primeiras rodadas do torneio continental, já que Alex Silva ainda estará em processo de recuperação de cirurgia no joelho direito.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias