iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/01 - 18:41

Kléber Pereira e Eltinho são apresentados no Internacional
Com a dupla, a única possível futura contratação a ser realizada é a de um goleiro

Gazeta Esportiva

Se há dúvidas na escalação do Inter para o clássico Gre-Nal, não existe mais nenhum tipo de incerteza sobre os reforços. De uma só vez a direção apresentou o centroavante Kléber Pereira e o lateral Eltinho, na tarde de sexta-feira. Com a dupla, a única possível futura contratação a ser realizada é a de um goleiro.

Eltinho chega para ser um "auxiliar" de Jorge Fossati para enfrentar o Grêmio. Tendo atuado em 2009 no Avaí, o lateral conhece bem as armações das equipes de Silas, atual técnico gremista. "Assim que o professor quiser uma dica, eu vou ajudar", assegurou.

Com passagens apagadas por Flamengo e Cruzeiro, Eltinho espera agarrar a oportunidade, mas sabe que dificilmente será titular. "A Copa está chegando e o Kléber quer estar na convocação. Chego para ajudar. Vim procurar meu espaço", declarou.

Kléber Pereira também terá a vida competitiva para começar jogando com frequência. Ele disputará vaga com Alecsandro. Um segundo semestre abaixo da sua média habitual, em 2009, no Santos ficou para trás. O atacante espera voltar ao seu nível normal. Entretanto, ele não fala de maneira individualista. "No Santos não foi só eu (que caiu de rendimento), mas foi o Santos todo. Não penso individualmente. Penso no grupo, no clube, que agora é o Inter", explicou.

Alecsandro pode ficar relaxado, Kléber não quer saber de sua camisa 9. O novo reforço pretende utilizar a 23, pois é fã de Michael Jordan. "A maioria dos meus carros tem placa com o número 23, também", revelou. A dupla deverá ter condições legais a partida quinta-feira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias