iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/01 - 15:18

São Paulo admite que Cicinho está muito mais longe

Empresário do lateral deu declarações de que seu agenciado gostaria de permanecer na Europa, e o próprio Tricolor admitiu dificuldade em trazê-lo

Gazeta Esportiva

Se antes o sonho de contar com Cicinho vestindo mais uma vez a camisa 2 estava muito próximo de se realizar, agora parece que o lateral ficará apenas na lembrança dos torcedores tricolores. Isso porque nesta terça-feira, o empresário do jogador deu declarações de que seu agenciado gostaria de permanecer na Europa, e o próprio São Paulo admitiu dificuldade.

"O Cicinho realmente está muito distante, muito difícil", disse Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do Tricolor paulista. Mas a novela parece se estender. "O São Paulo fez uma oferta de quanto pode pagar, que é um tanto. Mas o jogador quer receber um valor muito maior", admitiu o dirigente.

Além disso, o empresário do atleta, Ricardo Sarti, admitiu à imprensa italiana que Cicinho quer seguir na Roma. "São Paulo? Não. Essa história acabou. Não queremos mais ouvir nada sobre isso. Cicinho está bem e à disposição do técnico. Ele quer mostrar dentro de campo o que vem fazendo nos treinamentos", disse Sarti.

Outro fator que pode deixar o lateral na Itália é o empréstimo do italiano Marco Motta, seu concorrente de posição, ao Manchester City, justamente com quem o São Paulo trata para tentar Robinho. Com isso, Cicinho teria mais espaço na Roma, e conseguiria assim mais minutos de jogo.

"Ele está pronto para jogar, esperando pela decisão do técnico. Cicinho atua em um grande clube, com grandes jogadores. Ele tem de fazer a parte dele, que é treinar duro e estar pronto para quando o técnico precisar", concluiu o empresário.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias