iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/01 - 21:07

Atacante brasileiro marca dois gols em vitória do Besiktas

Márcio Nobre foi decisivo no triunfo do Besiktas sobre o Konya Sekerspor, pela Copa da Turquia

Gazeta Esportiva

O atacante brasileiro Márcio Nobre marcou dois gols na vitória por 4 a 2 do Besiktas sobre o Konya Sekerspor, pela Copa da Turquia. Apesar de não ter mais chances de classificação na competição, por ter perdido outras duas partidas anteriormente, a equipe turca, que também conta com Bobô e Rodrigo Tabata, fez um bom jogo, garantindo um começo melhor para 2010.

Nobre, que não atuou muitas vezes na última temporada, torce por um ano mais positivo para o Besiktas. "Mesmo sem chances de nos classificar, nós entramos em campo para fazer o último jogo e fizemos uma boa partida. Espero que seja um começo de 2010, já que perdemos nos outros dois jogos. Que possamos dar continuidade no Campeonato Turco", afirmou.

Animado, o atacante confirmou que não foi bem nos últimos meses, mas garantiu que brigará por uma vaga na equipe titular. "Com certeza, estamos trabalhando para isso. Lógico que o primeiro turno não foi tão bom para mim. Não joguei muitas partidas como titular, mas espero voltar a jogar e marcar como foi neste último jogo", disse.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias