iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/01 - 11:39

Presidente do Santos diz que Robinho está liberado e confia em acerto

Antes cético, Luis Álvaro Ribeiro mostra confiança no sucesso da negociação

Gazeta Esportiva

O sonho da torcida santista em ver três gerações de ídolos - Giovanni, Neymar e Robinho - atuando juntas está mais próximo de se tornar realidade.

Antes cético em relação ao assunto, o presidente do Alvinegro Praiano, Luis Álvaro Ribeiro, presente à decisão da Copa São Paulo nesta segunda-feira, no Pacaembu, mostrou ter mudado radicalmente seu pensamento.

"Confesso que antes achava isso (o retorno de Robinho) apenas uma fantasia, mas passei a acreditar depois que conversei com o Robinho. A vontade de voltar partiu dele e estamos enviando dois diretores para a Inglaterra na noite desta segunda-feira", avisou.

Segundo Ribeiro, as notícias dando conta sobre um possível veto do técnico dos "Citizens", Roberto Mancini, à saída do atleta do elenco do Manchester City, não procedem e não atrapalharão a conclusão do negócio.

"A informação que temos é que o Robinho já está liberado pela direção do Manchester City para voltar. Agora precisamos achar um investidor para fecharmos a transação", concluiu o dirigente, que mandará na comitiva peixeira Armênio Neto, diretor de marketing do clube, para alavancar os planos envolvendo o retorno do 'Rei das Pedaladas'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

us robinho

Robinho
Atacante já teria sido liberado pela diretoria do City para acertar o retorno ao Santos

Topo
Contador de notícias