iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/01 - 20:24

Pato declara amor ao Inter e fala em voltar à seleção

Atacante do Milan começou tratamento para recuperar-se de lesão muscular na coxa direita no departamento de fisioterapia colorado

Gazeta Esportiva

O atacante Alexandre Pato, cuja ausência no clássico entre Internazionale e Milan no próximo domingo já é confirmada, iniciou nesta quinta-feira, no departamento de fisioterapia do Internacional, clube que o revelou, o tratamento para recuperar-se de uma lesão muscular na coxa direita.

Pato não entra em campo desde o último dia 6, quando se machucou na vitória do Milan por 5 a 2 sobre o Genoa. O jogador acumula três partidas sem defender a camisa rossonera e passará um período junto à esposa Stephany Brito em Porto Alegre para recuperar-se. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta, o atacante garantiu que, se um dia voltar ao Brasil, será para o Inter.

"O Inter é minha casa. Pra mim foi uma emoção quando voltei e vi pessoas que participaram da minha formação. Quando fiquei sabendo que ia ficar 15 dias parado, achei que seria bom fazer parte da recuperação aqui, até pelo clima. Se eu voltar um dia para o Brasil, tenho certeza que será para o Inter. Mas é cedo ainda. Tenho 20 anos e quero fazer uma boa campanha na Europa", declarou.

Pato mostrou-se feliz com a atual equipe colorada e com as revelações do clube. "O Inter tem um grande time e um treinador muito bom. Estou feliz e torcendo pelo clube cada vez mais. E o Leandro Damião é um goleador. Gostei muito dele, do Baloy, lateral, do Vagner, o carioca que joga no meio. O Inter B está com muitos atletas bons, e tenho certeza que serão aproveitados no grupo principal", opinou.

Por fim, o jogador elogiou a boa fase de Ronaldinho Gaúcho e demonstrou o desejo de voltar à seleção brasileira ao lado do atual companheiro de equipe. "Tenho certeza que nós queremos voltar para a seleção. O Ronaldinho está feliz. Eu estou feliz e quero voltar, mas com esse problema, primeiro tenho que me tratar. A gente tem que se unir para trazer bons resultados para o Milan e para que a seleção venha", disse.


Leia mais sobre: Pato Inter

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Coletiva no Inter

Alexandre Pato
Ele não entra em campo desde o último dia 6, quando se machucou na vitória do Milan sobre o Genoa.

Topo
Contador de notícias