iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/01 - 19:31

Reserva, Alan descarta vislumbrar titularidade após gol

Atacante marcou o terceiro e último gol do Fluminense na vitória sobre o Bangu nesta quarta

Gazeta Esportiva

Embora tenha selado a vitória do Fluminense de 3 a 0 sobre o Bangu na tarde desta quarta-feira, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o atacante Alan mostrou preocupação quanto à briga pela titularidade na equipe das Laranjeiras. Importante no triunfo, o jogador destacou a forte competitividade na equipe comandada pelo técnico Cuca.

"Acho que ainda não serei titular, porque essa decisão cabe exclusivamente ao treinador (Cuca). Mas, vou continuar trabalhando com empenho para conseguir o meu espaço no time. A concorrência é difícil, pois temos bons atacantes no grupo", analisou Alan, antes de externar sua satisfação com a atuação do Fluminense na segunda partida do clube na competição.

"O time está indo bem e temos de aproveitar este momento. Farei sempre o possível para ajudar o Fluminense. Hoje (quarta-feira), tive a oportunidade de fazer o terceiro gol e fico muito feliz por ter conseguido finalizar bem", completou o atacante do Tricolor.

Embalado por duas vitórias neste começo de temporada, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), para encarar o Volta Redonda, novamente no Maracanã. O técnico Cuca e a comissão técnica do clube marcaram a reapresentação do elenco para a tarde desta quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias