iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/01 - 23:21

Guarani encara um dos líderes para embalar na A-2
Satisfeito com o desempenho do time diante do São Bento, o técnico Osvaldo Alvarez manterá a mesma equipe pela terceira vez consecutiva

Gazeta Esportiva

Reabilitado após vencer o São Bento por 3 a 1 no final de semana, o Guarani volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar uma das equipes 100% deste início de Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta quarta-feira, às 20 horas, o Bugre encara o Linense, fora de casa, no estádio Gilberto Siqueira Lopes. Com duas vitórias em dois confrontos, a equipe de Lins contará com a possível estreia do meia Canindé, ex-Santos.

Em contrapartida, o Guarani não apresentará novidades para a torcida campineira. Satisfeito com o desempenho do time diante do São Bento, o técnico Osvaldo Alvarez manterá a mesma equipe pela terceira vez consecutiva. Dessa forma, o goleiro Douglas, titular na campanha do acesso à Série A do Brasileirão, seguirá fora, devido a uma contusão na coxa.

Por outro lado, Vadão terá à disposição a dupla de ataque formada por Ricardo Xavier e Fabinho, que fez sucesso durante a Série B. Em dois jogos, o Guarani soma três pontos, ocupando a oitava colocação. Antes do triunfo diante do São Bento, o clube campineiro havia sido derrotado pelo Osvaldo Cruz na estreia da A-2.

Também 100% no Paulistão da A-2, Noroeste e União São João de Araras retornam às atividades às 20 horas, desta quarta-feira, para ratificar o bom início de competição. A equipe de Bauru viaja a São José Rio Preto para encarar o América, enquanto o time que revelou o lateral esquerdo Roberto Carlos encara o São José.

Líder ao lado de Noroeste e Linense, o União São João adotou um discurso humilde às vésperas do terceiro embate na A-2. "É preciso continuarmos com a mesma humildade de sempre, o campeonato está muito equilibrado e não somos os únicos a ter vencido os dois primeiros compromissos", afirmou o meia Junai.

Confira a terceira rodada do Campeonato Paulista da A-2:

Quarta-feira
16 horas - Osasco x Votoraty
16 horas - São Bernardo x União Barbarense
20 horas - São José x União São João
20 horas - América-SP x Noroeste
20 horas - Sorocaba x Catanduvense
20 horas - Linense x Guarani
20h30 - Taquaritinga x Flamengo-SP
20h30 - Marília x Osvaldo Cruz

Quinta-feira
16 horas - Rio Preto x PAEC
19h30 - São Bento x Guaratinguetá


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias