iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/01 - 09:27

Pedro Ken pede calma e avisa: "não sou o novo Ramires"
O jogador está empolgado com a chance de ser titular do time logo na estreia do Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva

Titular do Cruzeiro nos dois jogos-treinos desta pré-temporada, contra Itaúna e Villa Nova, o meia Pedro Ken, ex-Coritiba, está praticamente garantido na estreia da equipe no Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, contra o Uberlândia, no Mineirão. Sabendo que devera ser a única novidade em relação ao time do ano passado, o jogador pede calma à torcida. Ele não quer ser comparado com Ramires, ex-ídolo celeste.

"Não vim para ser o novo Ramires. É claro que ele é um espelho, um grande atleta, mas venho para ser o Pedro Ken e fazer um grande campeonato. Ele tem as qualidades dele, eu tenho as minhas. Ele tem os defeitos dele e eu tenho os meus", afirmou.

Autor de um dos gols na vitória por 5 a 0 sobre o Villa Nova, no domingo, na Toca da Raposa, Pedro Ken se diz mais à vontade na equipe. "Já tive mais liberdade, me movimentei melhor, cheguei à frente. Acho que está melhorando. A gente vai se acostumando, achando nosso lugar", explicou.

O jogador está empolgado com a chance de ser titular do time logo na estreia, já que Fabrício continua sentindo dores e dificilmente será relacionado para a partida. "Poder vestir a camisa do Cruzeiro diante desta torcida fantástica será muito bom. Estou tra balhando para poder corresponder e agarrar esta oportunidade", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias