iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/01 - 13:38

Marcos Senna admite má fase do Villarreal
Volante brasileiro espera uma reação nas duas próximas rodadas, quando jogará em El Madrigal

EFE

O meio-campo brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna reconheceu que o presidente do clube, Francisco Roig, tem todas as razões para se irritar com o mau desempenho do time na temporada.

No último domingo, a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Valencia no estádio Mestalla, em partida da 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O clube é o atual décimo colocado, com 23 pontos.

"É normal que ele esteja chateado. Roig gosta que a equipe tenha bom desempenho, ainda mais pelo esforço que ele vem fazendo. Se ele está irritado, é preciso respeitá-lo e continuar trabalhando", comentou o companheiro de equipe do atacante brasileiro Nilmar.

Para Marcos Senna, a situação é "ruim", já que o Villarreal não vence há quatro partidas - o que inclui todo o ano. Ele espera uma reação nas duas próximas rodadas, quando jogará em El Madrigal.

"Não acho que seja um problema de atitude. A intenção é a melhor, mas as coisas não têm funcionado. A equipe não está confortável, as equipes nos pressionam e isso está nos causando muitas dificuldades", ressaltou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias