iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/01 - 14:10

Fabio Gomes deixa Atlético-GO e acerta com Marília
Aos 28 anos de idade, volante iniciou sua carreira com a camisa do Paulista e passou por Palmeiras e Sport

Gazeta Esportiva

Após empatar por 0 a 0 com a Anapolina, pela estreia do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense acertou a saída de um de seus atletas para a temporada de 2010. Nesta segunda-feira, o volante Fabio Gomes confirmou sua transferência para o Marília.

"Em todos os clubes que passei tive a felicidade de alcançar bons resultados e espero que aqui não seja diferente. É um novo desafio em minha carreira e quero dar o meu melhor para ajudar o time", comentou o atleta.

Aos 28 anos de idade, Fabio Gomes iniciou sua carreira com a camisa do Paulista de Jundiaí. Pelo Galo da Japi, chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou em 2003. Sem sucesso no Palestra Itália, o jogador voltou ao seu clube revelador e depois passou por Sport e Ceará, antes de chegar ao Dragão de Goiânia.

O volante já realizou os exames médicos necessários e iniciará seus treinamentos com o restante do grupo do Marília ainda nesta segunda-feira. O MAC disputa a Séria A-2 do Campeonato Paulista e, até o momento, não pontuou na competição estadual.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias