iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/01 - 19:50

Vágner Mancini não confirma escalação do Vasco para estreia

Alguns jogadores não estão regularizados, casos de Léo Gago e Jumar; Rodrigo Pimpão está garantido

Gazeta Esportiva

O Vasco estreia neste sábado no Campeonato Carioca, mas o técnico Vágner Mancini não pode confirmar a equipe para a partida contra o Tigres, em São Januário. Isso porque alguns jogadores não estão regularizados, casos de Léo Gago e Jumar. Rodrigo Pimpão, que estaria suspenso para este jogo, conseguiu reverter sua punição em cestas básicas e está confirmado. Com isso, o treinador afirmou que vai esperar o desfecho de todos os casos para escalar a equipe.

"Nesta sexta-feira temos dificuldades com alguns jogadores e por causa disso temos que aguardar para podermos confirmar a escalação", declarou.

Vídeo: Mancini quer atenção com Tigres


Vágner Mancini também falou sobre a ansiedade de fazer sua estreia diante da torcida vascaína no Rio de Janeiro. Para o comandante, a experiência no futebol o faz lidar bem com este sentimento. No entanto, o técnico lembrou que o Vasco da estreia não será o ideal por conta do pouco tempo de preparação.

"Depois de tanto tempo no futebol, temos uma certa vivência e podemos pegar esta energia e transformar em uma coisa boa. É claro que esses dez dias de preparação não eram o ideal, mas contra o Tigres vocês verão um Vasco muito melhor do que no amistoso e muito aquém do que a equipe pode apresentar", disse.

O Vasco tenta mudar a história de 2009, quando estreou com derrota em casa no Carioca, para o Americano. Além disso, nesta partida o clube escalou de maneira irregular o meia Jéferson e acabou sendo eliminado das semifinais da Taça Guanabara por perder seis pontos no STJD.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias