iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/01 - 11:36

Guardiola evita falar sobre renovação com Barcelona

Treinador negou que as negociações sobre sua permanência no clube estejam ligadas às eleições no clube

EFE

Dias depois da eliminação do Barcelona da Copa do Rei, o técnico Guardiola evitou falar com a imprensa sobre a renovação de seu contrato. Guardiola ressaltou que o presidente "já sabe" sua postura, que é a de esperar o momento certo. "Quando sentir que é a hora, falarei com a diretoria. Mas isso não importa agora", disse.

Embora dois jornais esportivos de Barcelona já estejam especulando sobre as negociações para ampliar o compromisso por duas temporadas, o treinador disse que falar sobre o assunto é "inconveniente" porque vai de encontro aos seus objetivos de continuar o trabalho.

Além disso, ele negou que as negociações para renovar estejam ligadas às eleições. "Quase todos os jogadores serão os mesmos na próxima temporada e o clube é o clube, não sou só eu. Por isso gostaria acabar com este assunto", sentenciou.

Sobre eventuais contratações para o mês de janeiro, Guardiola fez um alerta: "Sei que haverá comentários sobre isso, e adianto que tudo o que sairá é falso. Tudo o que se falar sobre contratações ou transferências de jogadores será mentira", apontou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias