iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/01 - 16:10

Avaí espera ter 25 mil sócios em 2011

Diretoria do clube anunciou oficialmente seu programa de sócio-torcedor, que leva o nome "Sócio Coração"

Gazeta Esportiva

Provavelmente passando pelo melhor momento de sua história, o Avaí anda pensando grande. Na última quinta-feira, a diretoria do clube anunciou oficialmente seu programa de sócio-torcedor, que leva o nome "Sócio Coração". Na festividade de lançamento da campanha, João Nilson Zunino, presidente do clube, mostrou confiança no sucesso.

"Nós temos hoje aproximadamente 13 mil sócios, não atingimos o nosso objetivo do ano passado que era chegar até dezembro com 15, 16 mil sócios. Vamos nos afastar um pouco de conseguir 20 mil sócios este ano, mas a ideia é que, em 2011, o que nós estamos preparando e colocando aqui é ultrapassar a faixa dos 25 mil sócios", falou o mandatário.

Com cinco modalidades diferente para se tornar sócio do clube, sendo elas Sócio Coração, Sócio Coração Feminino, Sócio Coração Júnior (até 18 anos), Sócio Coração Júnior (até 12 anos) e Sócio Coração VIP, a diretoria espera atingir um número de torcedores maior que a capacidade do Estádio da Ressacada.

"O grande desejo é ter mais sócios do que a capacidade do estádio, por isso é Sócio Coração, porque é um sócio que não tem direito de entrar e assistir aos jogos, mas consegue desconto para a compra dos ingressos", completou João Nilson Zunino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias