iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/01 - 19:52

Cruzeiro goleia Itaúna por 7 a 1 em primeiro jogo-treino de 2010

Destaque do time comandado pelo técnico Adílson Batista foi o atacante Thiago Ribeiro, que marcou três gols

Gazeta Esportiva

Em seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Cruzeiro não teve dificuldades para fazer 7 a 1 no Itaúna,  na Toca da Raposa 2. O destaque do time comandado pelo técnico Adílson Batista foi o atacante Thiago Ribeiro, que marcou três gols. Guerrón, duas vezes, Leandro Lima e Fabinho completaram o placar.

Na primeira etapa do treinamento, Adílson montou um time bem parecido com o que terminou o Brasileirão do ano passado. As ausências ficaram por conta do  goleiro Fábio, poupado, do volante Fabrício e do atacante Wellington Paulista, contundidos. Sem eles, o treinador escalou Rafael; Jonathan, Léo Silva, Gil e Diego Renan; Henrique, Paraná, Pedro Ken e Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro. Com estes jogadores em campo, o placar ficou em 3 a 1.

No segundo tempo, os reservas foram escalados: Flávio; Marcos, Cláudio Caçapa, Thiago Heleno e Fernandinho; Fabinho, Elicarlos, Camilo e Bernardo; Leandro Lima e Guerrón. O volante Elicarlos levou uma pancada no pé e foi substituído por Magalhães, formado nas categorias de base do clube.

Mesmo fora da partida, Fábio, Fabrício e Wellington Paulista não se livraram do trabalho. Enquanto o goleiro realizou atividades específicas em outro campo da Toca da Raposa, os outros dois jogadores fizeram reforço na sala de musculação. Ao contrário do volante, que ainda é dúvida para a estreia no Campeonato Mineiro, o atacante, com uma bolha no pé, não preocupa. Ele deve voltar aos trabalhos com bola em breve e ficar à disposição do técnico Adílson Batista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias