iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/01 - 13:59

Galatto rejeita proposta da Bulgária e segue no Furacão
A saída do camisa 1 do Atlético-PR era dada como certa, já que os clubes envolvidos tinham chegado a um acordo

Gazeta Esportiva

Um dos principais jogadores do elenco rubro-negro, o goleiro Galatto deverá permanecer no Atlético Paranaense para a temporada de 2010. Na noite desta segunda-feira, o jogador rejeitou uma proposta feita pelo Litex Lovech, da Bulgária, para deixar o país.

"Ele consultou sua família e concluiu que uma mudança radical não seria a melhor alternativa para este momento", explicou Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do Furacão, em entrevista para o jornal Gazeta do Povo.

A saída do camisa 1 do Atlético Paranaense era dada como certa, uma vez que entre os curitibanos e os búlgaros as negociações haviam sido bem sucedidas. O atleta passaria um ano no leste-europeu em um contrato de empréstimo. Porém, a opinião da família pesou na decisão do arqueiro.

Apesar do negócio com o Litex não ter dado certo, a permanência de Galatto em Curitiba para a temporada de 2010 ainda não está assegurada. Segundo Bolicenho, uma boa proposta ainda pode tirar o jogador do time. "Se vier uma boa proposta, que agrade clube e jogador, nós vamos analisar em conjunto com cuidado", finalizou o dirigente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias